quarta-feira, 18 de outubro de 2017

SESC promove Projeto Colmeia com Serviços Gratuitos

 

Garanhuns recebe nessa quinta-feira, dia 19, o Projeto Colmeia. O evento acontece em frente ao Ginásio de Esportes do Sesc, a partir das 9h.

Serão oferecidos serviços de saúde, beleza, atendimentos médicos, odontológicos e serviços de cidadania. Na área de saúde, vai ter teste de classificação sanguínea, triagem de catarata, acuidade visual, avaliação bucal, aferição de pressão arterial, pesagem e verificação de glicemia. O público vai poder participar das avaliações funcional e física, prevenção de câncer de mama e do colo do útero, mamografia de rastreamento e exames de hanseníase.


Na área de cidadania, a população terá acesso a orientações jurídicas e de empreendedorismo, informações sobre o programa Bolsa Família, emissão de documentos e atendimentos da Compesa e da Celpe. Na parte estética, serão oferecidos cuidados com a pele e o cabelo, massagem, ginástica laboral, pilates e aula de dança.

O projeto Colmeia, do SESC/Garanhuns, se estenderá durante todo o dia e tem previsão de encerramento as 15h. Todas as atividades são gratuitas e tem a coordenação da Gerente da Unidade, Ivânia Barros. (Com informações do G1 Caruaru. CONFIRA)