sábado, 7 de outubro de 2017

Prefeitura de Caruaru lança Seleção Simplificada para Contratação de 57 Profissionais

 

A Prefeitura de Caruaru lançou seleção pública simplificada para as Secretarias de Serviços Públicos e Ordem Pública. Serão 40 selecionados para atuar com fiscalização de serviços públicos, cinco para fiscalização urbana e 12 para fiscalização operacional. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo link eletrônico, até o dia 16 de outubro. Dúvidas serão respondidas através do e-mail selecaofiscalizacaopmc@gmail.com

Os candidatos devem ter ensino médio completo para se candidatar para o cargo de fiscalização urbana e ensino fundamental completo para os demais cargos. Os candidatos serão avaliados em quatro etapas: teste on-line; prova presencial; entrevista e análise de títulos. A prova on-line vai avaliar que os candidatos sejam sobre os seus conhecimentos de matemática e português. A Prefeitura vai disponibilizar seis horários diferentes para que os candidatos realizem a prova no lugar mais apropriado para eles.

A prova escrita e a entrevista serão etapas eliminatórias que visa avaliar as competências dos candidatos, como conhecimentos básicos, comunicação e ética. Os aprovados vão atuar em áreas estratégicas, como a feira da Sulanca, os mercados e outros locais que demandem serviços de fiscalização. (Com informações do Há Vagas/JC Online. CONFIRA)