quinta-feira, 26 de outubro de 2017

RECONHECIMENTO: José Márcio Leão é Homenageado no Mineirão, em Belo Horizonte

 

O atleta José Márcio Leão, que venceu a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, no último mês de agosto, foi homenageado pelo Cruzeiro Esporte Clube, em Belo Horizonte, no último domingo, dia 22, antes do clássico entre Atlético e Cruzeiro.

Leão esteve no Mineirão (palco dos 7x1) e depois de receber uma placa do presidente do clube mineiro, Gilvan de Pinho Tavares, deu uma volta olímpica no Estádio sob aplausos dos torcedores cruzeirenses. O Corredor, radicado em Garanhuns, faz parte dos 22 atletas que compõem a Equipe Municipal de Atletismo, treinada pelo técnico Adejilson Mendes, o Bingo. Ele integra a equipe de Atletismo do Cruzeiro, além de contar com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns



“Tirei fotos com torcedores, dirigentes, jogadores e mascotes. Concedi entrevistas e me emocionei ao dar a volta olímpica no Mineirão acompanhado pelos mascotes do Cruzeiro. Todas essas homenagens só me dão mais força e entusiasmo para seguir treinando forte em busca de novas vitórias”, registrou Leão, visivelmente emocionado.