terça-feira, 31 de outubro de 2017

Uber inicia Cadastramento de Motoristas em Garanhuns

 

Mesmo diante da Legislação Municipal, que não autoriza o seu funcionamento em Garanhuns, a empresa norte-americana Uber está cadastrando Motoristas interessados em atuar através do aplicativo aqui no Município.

 “Conseguir dinheiro ao toque de um botão: essa é a praticidade que a Uber traz para as pessoas. A Empresa, que inicia oficialmente as operações em Garanhuns ainda em novembro, está cadastrando interessados em dirigir como parceiros da plataforma e gerar renda, seja como complemento ou como principal fonte. Para se inscrever, basta acessar o uber.com/dirija”, pontua material distribuído a Imprensa pela assessoria da Uber. Atualmente, a Uber conta com mais de 50 mil motoristas parceiros que geram renda "para si e suas famílias ao toque de um botão. Além de Garanhuns, a Empresa já opera em Recife, Caruaru, Petrolina, estando presente ainda em mais de 65 cidades brasileiras", complementa o material divulgado pela Uber.

De acordo com a Empresa norte americana, ser um motorista cadastrado na plataforma é ideal para quem busca independência no seu dia a dia, sendo seu próprio chefe e escolhendo seus horários. Ainda segundo a Uber, os interessados podem dirigir seus próprios carros, um carro de outra pessoa ou mesmo um veículo alugado.

REGULAMENTAÇÃO – Apesar das Legislações Municipais em algumas Cidades não autorizarem o funcionamento do Uber, o Senado Federal analisa proposição que visa regulamentar essa atividade em todo o País. (Com informações do Blog do Gidi Santos. CONFIRA)