segunda-feira, 30 de outubro de 2017

57º DO ANO: Homem de 39 anos é Assassinado em Garanhuns

 

Um homem suspeito de matar o próprio irmão a cerca de oito meses, foi assassinado no último sábado, dia 28, no Sítio Jardim, na zona rural de Garanhuns.

De acordo com a Polícia, populares que residem nas proximidades onde o crime aconteceu, escutaram cerca de seis disparos de arma de fogo, logo em seguida perceberam um homem caído com várias perfurações, ele foi identificado como Sebastião Araújo da Silva, de 39 anos. Esse foi o 57º assassinato do ano registrado aqui em Garanhuns.

O corpo de Sebastião Araújo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

HOMEM CAI DE MOTO, BATE EM CARRETA E MORRE NA BR-423 Daniel Pedro da Silva, de 29 anos, morreu na noite do último sábado, dia 28, em uma colisão na BR-423, aqui em Garanhuns. O acidente aconteceu nas proximidades do Posto Raposão.

Segundo o portal Agreste Violento, Daniel conduzia uma motocicleta Honda, cor preta, placa KJO-5157, quando perdeu o controle, caiu, invadiu a faixa contrária e colidiu com uma carreta sofrendo ferimentos graves, vindo a óbito no local. Após os procedimentos legais da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o IML, em Caruaru. (Com informações e imagens de www.agresteviolento.com.br)

Clique em Player para conferir o Corpo, Saúde e Movimento desse final de semana no Parque: