quinta-feira, 26 de outubro de 2017

RECONHECIMENTO: Câmara Homenageia Cidadãos e Entidades de Garanhuns


A Câmara de Vereadores de Garanhuns promove nessa sexta-feira, dia 27, a partir das 19h, uma sessão solene para entrega de comendas a entidades e cidadãos de Garanhuns.

Serão agraciados com o Título de Cidadão de Garanhuns, a Drª Marta Júdice e o senhor Jailton Marcone Santos. Já os professores Isaque Correia (imagem no topo) diretor da Escola Municipal Ranser Alexandre, e Roberta Faustino, gestora da Escola Municipal Petrônio Fernandes, receberão Medalhas de Mérito Educacional, enquanto que o Dr. Elenilson Liberato será agraciado com a Medalha de Mérito no segmento da Saúde.




O radialista Pereira Filho, que apresenta o Programa Combate, na Rádio 87 FM, também será homenageado com a Medalha do Mérito Jornalístico e o desportista e radialista José Messias da Silva, o Ismaradona, será agraciado com uma comenda de Mérito Esportivo. Já a empresa Transtil Turismo receberá a Medalha Luiz Souto Dourado. As oito homenagens são fruto da ação legislativa do vereador Alcindo Correia (PCdoB), que apresentou resoluções entre os anos de 2013 e 2017, todas aprovadas por unanimidade no Legislativo Garanhuense.

“O Município de Garanhuns tem a honra de homenagear esses ilustres cidadãos, que em suas atividades vem contribuindo ao longo dos anos com o desenvolvimento de Garanhuns. Me sinto feliz em poder, através da Câmara Municipal reconhecer a importância desses cidadãos para a nossa Cidade”, registrou o vereador Alcindo Correia.