sexta-feira, 6 de outubro de 2017

PREFEITURA DE GARANHUNS: Servidores Efetivos são convocados para Recadastramento

 

A Secretaria Municipal de Administração publicará nesta segunda-feira, dia 9, no Diário Oficial dos Municípios (AMUPE), a Instrução Normativa 001/2017,  que estabelece normas e procedimentos para o recadastramento de servidores públicos efetivos de Garanhuns. Os prazos têm início na segunda-feira e seguem até 10 de novembro, de acordo com calendário e Secretaria a qual o Servidor está vinculado. O posto de recadastramento funciona na Avenida Dantas Barreto, no antigo Fórum Eleitoral, das 12 horas às 18 horas, e para serem atendidos os servidores devem chegar até às 17h.

O documento inclui servidores efetivos em atividade, cedidos a outro Órgão ou em gozo de licença sem vencimento. Para se recadastrar é necessário apresentar carteira de identidade, CPF, título de eleitor, cartão de PIS ou PASEP, certidão de casamento, CPF do cônjuge (cópia), certidão de nascimento e cartão de vacina dos filhos (Neste caso, menores de cinco anos), comprovante de residência atualizado e número do CNIS.  Para aqueles que exercem o cargo de motorista, Carteira Nacional de Habilitação também é exigida e os que possuem profissão regulamentada precisam apresentar o registro profissional.

Na Instrução Normativa algumas exceções já estão contempladas. Se o servidor estiver impossibilitado de comparecer por problemas graves de saúde, a situação deverá ser comprovada através de atestado médico e será agendada uma visita domiciliar posteriormente.  Caso esteja fora do Estado, em licença para tratamento de interesses particulares, para acompanhar o cônjuge, estiver cedido para outro órgão ou afastado para qualificação profissional, precisa apresentar um meio documental que comprove esta condição. Depois, ele precisará ir até a Secretaria de Administração para concluir o recadastramento. (Com informações de Edméa Ubirajara/SECOM/PMG)

CONFIRA O CALENDÁRIO PARA O PRAZO DE RECADASTRAMENTO PARA OS SERVIDORES EFETIVOS, SEMPRE DAS 12H ÀS 17H:


Secretaria de Saúde - 9 a 13 de outubro;

Secretaria de Educação - 16 a 20 de outubro;
Secretaria de Administração - 23 a 25 de outubro;
Secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos e Turismo e Cultura - 26 a 31 de outubro;
Secretarias de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos e AMSTT - 1 a 7 de novembro;
Gabinete do Prefeito, Procuradoria, Secretarias de Planejamento e Gestão, Finanças, Desenvolvimento Econômico, Comunicação Social, Juventude, Esporte e Lazer, Mulher, Governo e Articulação Política e Controladoria - 8 a 10 de novembro.