domingo, 8 de outubro de 2017

Prefeitura intensifica Operação Tapa Buracos e Izaías vistoria os Serviços

 

Depois de um intenso período de chuvas, que encheu os reservatórios que abastecem d´água Garanhuns e danificou o asfalto de diversas ruas, a volta da estiagem vem possibilitando que a Prefeitura realize uma Operação Tapa Buracos na Cidade. Nesse final de semana os trabalhos se intensificaram.

Três vias que apresentam grande trafego tiveram o asfalto recuperado. O cruzamento entre as avenidas Agamenon Magalhães e Ruber Van Der Linden foi contemplado. Já as ruas Cônego Benigno Lira, que fica ao lado do Ginásio do SESC, e a Nilo Peçanha, nas imediações do Colégio Santa Sofia, também tiveram os trabalhos iniciados. O Prefeito Izaías Régis (PTB), acompanhado pelo Vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC) vistoriou os serviços na tarde de hoje, dia 8. A expectativa é que os serviços cheguem a rua XV de Novembro nesta semana, sobretudo nas imediações do Hiper TodoDia, que apresenta muitos buracos.



Na última semana, a Avenida Radialista Flauberto Elias, na Cohab 3, também recebeu os serviços de revitalização asfáltica, assim como buracos foram tapados em diversas ruas da Cidade pela equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, coordenada pelo secretário Pedro Maia. Recentemente, quatro vias do bairro Magano, foram contempladas por ações de recapeamento asfáltico: a Avenida Sátiro Ivo; as ruas Francisco Branco, Conselheiro João Alfredo e Barão de São Borja. (Com imagens de Eduardo Pádua/Divulgação e SECOM/PMG)