sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Compositor Garanhuense enaltece a Luz em Música Autoral

 

Não é de hoje que sabemos que Garanhuns é um celeiro de talentosos artistas, sejam no campo da Música, do Teatro, da Literatura, da Dança, das Artes Plásticas, da Fotografia e das mais variadas vertentes artísticas. Isso é bom não apenas para a propagação da Arte em si, mas principalmente para a fomentação do conhecimento, da inteligência e do poder de transformação humana que a Arte ajuda a proporcionar.

Nos últimos dias tem sido bem repercutida a música “Previsão do Tempo”, do compositor Erick Araújo, de 30 anos de idade. “A letra da música fala exatamente desse conflito que tem sido dilatado nos últimos tempos entre as ‘doenças do mundo’ e a necessidade de combatê-las”, registrou Erick Araújo. O Artista também ressaltou que “a letra apesar de aparentemente ingênua, enaltece a vontade de prosseguir, de persistir e de acreditar”. Já em relação a parte técnica da gravação, Erick revelou que “o arranjo da música foi elaborado pelo músico Marcos de Souza Cabral”, também garanhuense.



A canção “Previsão do tempo” faz parte do primeiro EP de Erick Araújo, que foi financiado via crowdfunding no site Kickante entre fevereiro e abril deste ano. O trabalho foi lançado em julho em várias plataformas de streaming. (Com informações de Erick Araújo e imagem de Weslly Guimarães)

Você pode localizar as músicas de Erick Araújo no YouTube (http://bit.ly/2yGqeBF), no Spotify (http://spoti.fi/2xSkiUi) e no Deezer (http://bit.ly/2xXkmml).