quinta-feira, 19 de outubro de 2017

AGRESTE VIOLENTO: Sobrinho Mata Tio de 77 anos a Chibatadas

 

Um idoso de 77 anos foi morto a chibatadas pelo próprio sobrinho  na cidade de Bom Conselho. O crime ocorreu na madrugada de ontem, dia 18, no Sitio Zé Domingos, zona rural daquele Município. De acordo com a PM,  a vítima é José Vicente dos Santos.  Ele foi encontrado morto no sofá de casa com vários hematomas nas costas.

A  sobrinha  da Vítima disse que outro sobrinho de José Vicente, de nome Jurandir Gonçalves Cabral, o teria agredido com chibatadas durante uma discussão. Ao saber que o Tio teria falecido, o Suspeito fugiu para a cidade de Terezinha, sendo localizado e preso pela Polícia Cívil. Ele ainda teria ameaçado a própria mãe de morte na frente dos Policiais no momento da prisão.

José Vicente dos Santos residia em Arapiraca-AL e estava visitando seus familiares. Seu corpo foi encaminhado ao IML. O Suspeito foi autuado em flagrante por lesão seguida de morte e ameaças praticadas contra sua Genitora. O motivo da discussão que levou a morte do idoso ainda é desconhecido. (Com informações e imagem de http://www.vecgaranhuns.com/)