quarta-feira, 11 de outubro de 2017

MADRUGADA DE TERROR EM SALOÁ: Bandidos explodem Caixa Eletrônico do Bradesco

 

Cerca de 12 homens fortemente armados explodiram na madrugada desta quarta-feira, dia 11, o caixa eletrônico do posto de atendimento do Bradesco, no município de Saloá.

A ação criminosa que aconteceu na Praça São Vicente deixou os moradores apavorados. O Grupo chegou a Cidade já efetuando disparos de arma de fogo e fazendo pessoas de refém. Parte do bando foi até o Bradesco, onde usaram dinamites para explodir o caixa eletrônico, mas não conseguiram levar o dinheiro. O prédio ficou destruído. Outra parte do grupo foi até o Banco do Brasil, quebrou o vidro e danificou parcialmente um dos Caixas. A ação durou cerca de 15 minutos.

A Central de Operações do 9º BPM agiu rápido enviando reforço a Saloá. Foram realizadas diligências e pontos de bloqueios em toda Região, mas até o momento ninguém foi preso. A agência do Banco do Brasil já havia sido alvo de outra investida, em 2015, quando vários assaltantes acabaram mortos. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br)