sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Álvaro Porto reforça diálogo com Lideranças de Garanhuns

 

O deputado Estadual Álvaro Porto (PSD) almoçou nesta sexta-feira, dia 6, com o Vice-prefeito, vereadores, ex-vereadores, secretários e representantes de entidades civis de Garanhuns. O encontro se deu na Churrascaria da Paz (antigo Vale das Graviolas) e reforçou o diálogo de Porto com lideranças do principal colégio eleitoral do Agreste Meridional.

Dividiram a mesa com o deputado o vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC), os secretários Mewitton Araújo (Governo, Articulação Política e Ouvidoria), Glauco Brasileiro (Controladoria Geral), José Gundes (Infraestrutura) e Bruno Gomes (Administração) e ainda os vereadores Luzia da Saúde (PTB), Alcindo Correia (PCdoB), Ary Júnior (PTB), Professor Márcio (PHS), Daniel da Saúde (PSC) e a presidente da Câmara, Carla de Zé de Vilaço (PTB). Também estiveram presentes os ex-vereadores Luiz Leite, Zé de Vilaço e Diretora Nelma e o médico Ulisses Pereira, presidente do Lions Clube de Garanhuns.

Representante do Agreste Meridional na Assembleia Legislativa, Porto está no primeiro mandato e tem feito da defesa da região a principal bandeira da sua atuação. No almoço, não foi fechado nenhum compromisso ou esboço de aliança com o grupo do Prefeito Izaías Régis (PTB). Afinal, falta um ano para eleição, rearrumações ainda acontecerão e muitos cenários serão definidos. No entanto, os canais de conversa foram fortalecidos.