sábado, 14 de outubro de 2017

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: Aurimar se destaca no Rádio Jornal nas Feiras

 

A Rádio Jornal Garanhuns, que já presta relevantes serviços aos seus ouvintes, agora vem trabalhando num novo projeto de utilidade pública. Trata-se do Rádio Jornal nas Feiras, programa que teve inicio no último mês de setembro e que vem agradando feirantes, consumidores e ouvintes da Pioneira do Interior do Estado.

Apresentado todos os sábados das 8 às 9h pelo Jornalista Aurimar Ferreira, a ação percorre as Feiras Livres de Garanhuns e “ao vivo” passa informações sobre o preço médio e características dos produtos, bem como descontraí o inicio da manhã de Sábado dos garanhuenses e ouvintes dos cerca de 50 Municípios que a Emissora atinge na Região e até em outros Estados. “O Programa que era em rede, transmitido pela Rádio Jornal Recife, agora é local e feito diretamente nas feiras de Garanhuns, o que agrada o ouvinte local”, complementa Aurimar.

De forma descontraída, circulando pelas bancas e conversando com os comerciantes e a população, o repórter Aurimar Ferreira, além de informar preços, origens das mercadorias e as condições dos produtos, ainda arrisca passar receitas culinárias. “Gosto muito desse contato direto com o público, sem formalidade. É um Programa de utilidade pública, em que os cidadãos podem reclamar sugerir e opinar”, ressalta o jornalista Aurimar Ferreira, que por muitas ocasiões do Programa faz dobradinha com Eduardo Peixoto, que dos estúdios da Jornal Garanhuns, apresenta a Ronda Policial.

"Aurimar é muito alegre, brinca com a gente, levanta nosso astral. Ganhei meu dia", pontuou a aposentada Lourdes Gomes, que frequenta a feira realizada na Ceaga. Já o feirante Zé de Zezé, que comercializa produtos também na Central de Abastecimento de Garanhuns, destacou a importância de um Programa com essas características. "Além de termos a oportunidade de falarmos da origem, qualidade e preços de nossas mercadorias, saímos do anonimato e, assim, aumenta nossa clientela, pois as pessoas nos reconhecem pela voz", registrou o feirante. O Rádio Jornal nas Feiras vai ao ar aos Sábados, sempre das 8 as 9h. Vale a pena conferir.