segunda-feira, 23 de outubro de 2017

TENTATIVA DE ASSALTO NO INDIANO: Funcionários de Atacadão ficam Feridos após serem Baleados em Ação Criminosa


Essa é destaque no portal V&C Garanhuns:

Uma tentativa de assalto no final da manhã desta segunda-feira, dia 23, na comunidade do Indiano, aqui em Garanhuns, deixou o saldo de duas pessoas feridas. A ocorrência aconteceu na Rua Mário Lira, onde, segundo informações de populares, um veículo com funcionários de um Atacadão seguia com valores do estabelecimento comercial com o objetivo de realizar depósitos bancários.

O carro  seguia com dois funcionários e um Policial Aposentado quando foi interceptado por cerca de cinco assaltantes. O Policial teria reagido à tentativa de assalto, sacando sua arma e disparando contra os assaltantes, o que provocou uma reação destes. Durante a troca de tiros, o PM Aposentado, de 63 anos, foi alvejado por disparos. Um homem de 40 anos, de identidade não revelada, que seguia no Veículo, também foi baleado. Uma terceira pessoa que também estava dentro do automóvel não se feriu.

As Vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura e apresentam um quadro de saúde estável. Já os assaltantes conseguiram fugir abandonando um Siena e uma moto de placas clonadas no local onde aconteceu o fato. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Não foi divulgado se os marginais conseguiram levar alguma quantia. (Com informações e imagens de http://www.vecgaranhuns.com/)