terça-feira, 31 de outubro de 2017

AESGA abre Inscrições para Vestibular

 

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2018.1 da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), que dispõe de vagas para os cursos que compõem as Faculdades de Ciências da Administração (FAGA), Direito (FDG) e Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG).

Para este Vestibular, estão disponíveis vagas para os cursos de Administração, Direito e Engenharia Civil. O valor da inscrição para o Vestibular é de R$ 100 e as inscrições seguem até o dia 26 de novembro. A Prova do Vestibular acontecerá no dia 3 de dezembro.

Para este Processo, a AESGA disponibilizará 10% das vagas para as notas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. Além do Vestibular, também estão abertas vagas para Portador de Diploma, Transferidos e Reintegrados. As inscrições devem ser feitas por meio do site: www.cespa.aesga.edu.br. No portal também é possivel acessar o Manual do Aluno, o Calendário e todas as normas para participação no Processo Seletivo da Autarquia, bem como os editais também estão disponíveis no site do CESPA.