sexta-feira, 13 de outubro de 2017

FIQUE ATENTO: Provas do Supletivo 2017 acontecem nesse Domingo

 

Os inscritos no Supletivo 2017 precisam ficar atentos: as provas para certificação no Ensino Fundamental e Ensino Médio serão aplicadas nesse domingo, dia 15. Os participantes do Agreste Meridional responderão ao exame nas escolas Henrique Dias, localizada na rua Pedro Rocha, nº 296 – Heliópolis) e no Instituto Presbiteriano de Heliópolis (prédio da antiga Escola Silvia Calado, localizada Av. Frei Caneca – Heliópolis), ambas aqui em Garanhuns.

É importante prestar atenção aos horários. Pela manhã, acontecem as provas de História, Geografia, Língua Portuguesa, Arte, Física e Filosofia. Das 8 às 12h. A tarde, serão realizadas as provas de Matemática, Ciências, Língua Estrangeira Moderna (Inglês ou Espanhol), Química, Biologia e Sociologia, das 13h30min às 17h30min. 

Os candidatos precisam chegar com antecedência mínima de uma hora, munidos de documento original de identificação com fotografia; cartão de inscrição e caneta esferográfica com tinta na cor azul ou preta. Os portões abrem às 7h. Ler todas as orientações do edital e do cartão de inscrição é fundamental. Neste último, estão informados o local de prova, os horários e as disciplinas de cada participante.