terça-feira, 17 de outubro de 2017

Atuação do Coronel Paulo César à Frente do 9º BPM é reconhecida pela ALEPE

 

O trabalho destacado que vem sendo desenvolvido pelo Tenente Coronel PM Paulo Cesar a frente do comando do 9º BPM, será reconhecido pela Assembleia Legislativa de Pernambuco. É que o Deputado Estadual, Claudiano Martins Filho, apresentou Requerimento, solicitando que seja feito um voto de aplauso ao Militar “pelos excelentes serviços que o mesmo vem prestando a frente do 9º BPM, sediado em Garanhuns”.


“O Tenente Coronel PM Paulo Cesar vem conseguindo reconhecimento da população das cidades que fazem parte de sua área de atuação devido as ações bem sucedidas que o mesmo implantou no seu comando, tais como: Ativação da ROCAM, Reestruturação do GATI e criação do GATI Rural, efetividade nas ações de combate a violência contra a mulher, criação do Núcleo Integrado de Prevenção e Ações Comunitárias, Criação da operação Recaptura, Instituição da Operação Salvo-Conduto, entre outras”, justificou o Deputado, em sua Proposição.

“Diante do visível engajamento do Tenente Coronel PM Paulo Cesar na defesa da sociedade, trabalhando para conseguir reduzir os índices de criminalidade na área do 9º BPM, através de ações de policiamento ostensivo a pé, motorizado, de trânsito e montado, estando a todo o momento presente nos Municípios, solicito de meus pares a aprovação deste”, registrou Claudiano Filho em documento publicado no Diário Oficial desta terça-feira, dia 17.

O Tenente Coronel Paulo Cesar, que é garanhuense de nascimento, assumiu o comando do 9º BPM no último dia 1º de janeiro deste ano. A Unidade é considerada a maior deste os Batalhões da Policial Militar, sendo responsável pela segurança preventiva e ostensiva de 20 cidades do Agreste Meridional, além de uma extensa divisa com o Estado de Alagoas.