domingo, 24 de dezembro de 2017

VIOLÊNCIA: Jovem Cantor é Assassinado em São João

 

O jovem cantor Daniel Lucarelli, de 22 anos, que inspirava o seu trabalho em Luan Santana, foi assassinado na madrugada de hoje, dia 24, as margens da PE 177, mais precisamente no Sítio Tiririca, na Zona Rural do município de São João. Ele residia no bairro Parque  Alvorada, em São João.

Por volta das  1h20min de hoje, dia 24, elementos não identificados assassinaram o Cantor com dois disparos de arma de fogo, após tentar roubar a sua moto. Daniel, que também era mecânico, de acordo com as informações repassadas por amigos, estava na casa de familiares e no retorno para casa, foi assassinado nas proximidades da subestação da Chesf.

Um morador das imediações do local do crime revelou a Polícia ter ouvido um barulho de moto e de outro veículo, em seguida disparos de arma de fogo, com o veículo saindo em alta velocidade, ficando o motoqueiro (o cantor Daniel Lucarelli) caído ao solo. As Polícias Militar e Civil foram acionadas, porém ao chegar ao local Daniel já estava sem vida. Após os procedimentos legais o Corpo foi encaminhado ao IML, em Caruaru. (Com informações e imagens de http://www.arletesantos.com.br/)