sábado, 16 de dezembro de 2017

AMANHÃ: Aulão de Ritmos no Parque fecha a Temporada do Corpo, Saúde e Movimento


Nesse domingo, dia 17, tem o último aulão de ritmos de 2017 do projeto Corpo, Saúde e Movimento. E a ação será especial, pois contará com quatro dos melhores instrutores da Região: Pabinho, Elves Lira, Clebson Beckham e Renata Rafaelle.

O evento acontece a partir das 15h30min no Parque Euclides Dourado e também será marcado pelo sorteio de dezenas de brindes. “Quer participar? É gratuito! É só trazer o seu chapéu do Papai Noel ou vistir-se de vermelho e branco pra dançar com a gente no Parque”, registra Renata Rafaelle, uma das instrutoras do evento, que contará com a coordenação dos Profissionais de Educação Física, Fábio Caju, Adriano Elias e Esdras Raniere, todos credenciados junto ao Conselho Regional de Educação Física.


“Já promovemos cerca de 30 aulões durante este ano, sempre pregando a atividade física como prevenção aos problemas de saúde. E dançar é fazer exercício com diversão e alegria. A meta do Prefeito Izaías Régis é expandir o Corpo, Saúde e Movimento para as Escolas no próximo ano, bem como para os bairros mais afastados do Parque”, pontua o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio, que coordena a ação.

O projeto Corpo, Saúde e Movimento é uma realização do Governo Municipal de Garanhuns, através das secretarias de Juventude, Esportes e Lazer; Comunicação Social e Saúde, em parceria com a Vip Academia; Duo Academia e FR Academia.

Clique em player e confira o vídeo que promove o Evento: