sábado, 16 de dezembro de 2017

MAIS SEGURANÇA: Policia Militar realiza Operação Impacto no Agreste Meridional


Buscando garantir uma melhor segurança aos cidadãos do Agreste Meridional, tanto na Zona Rural quanto na Zona Urbana, o 9º BPM vem realizando desde ontem, dia 15, a Operação Impacto no Agreste Meridional.

A ação que se estenderá até o próximo dia 1º de janeiro, consiste num conjunto de serviços policiais militares abrangendo vários setores da sociedade, com variações de horários e implementos de veículos e motocicletas, atingindo os principais focos de criminalidade nas 20 Cidades que são cobertas pelo Batalhão da Policia Militar.

Dentre as ações desenvolvidas, destaque para a Operação Fecha Batalhão, em que são utilizados Policiais Militares da atividade administrativa para reforçar a operacionalidade em toda a região do Agreste Meridional. Outras medidas de segurança são a Proteção ao Turista e o Gati Rural, com o reforço do policiamento.

“Também estamos desenvolvendo Ações contra a Violência Doméstica; executando abordagens nos bares dos Municípios da área do 9º BPM e lançando equipes setores estratégicos nas madrugadas”, apresenta o comandante do 9º BPM, Tenente-coronel Paulo César. As operações Feira Segura, Comércio Seguro; Duas Rodas (para abordagens aos condutores de motocicletas) e Magia do Natal, está última específica aqui em Garanhuns, também integram as medidas adotadas pelo Batalhão Arruda Câmara para ampliar a segurança da população do Agreste Meridional e visitantes.