quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

EBULIÇÃO NA POLÍTICA DE BREJÃO: Justiça condena Joseraldo por Improbidade Administrativa. Ele deve deixar cargo de Vice-prefeito e de Secretário de Saúde


Essa é destaque no Blog de Roberto Almeida:

“Em decisão tomada há alguns dias, mas que somente hoje chegou ao conhecimento público, o Tribunal Regional Federal (Juiz Joaldo de Lima Cavalcanti), atendendo pedido do Ministério Público de Pernambuco, condenou o ex-prefeito e atual vice-prefeito de Brejão, Joseraldo Rodrigues Bezerra,  por improbidade administrativa.

O Ministério Público comunicou a decisão à Câmara Municipal de Brejão, informando que os direitos políticos de Joseraldo estão suspensos. Assim, ele deve ser afastado do cargo de Vice-prefeito e também da Secretaria de Saúde do Município, pasta que comanda na administração de Beta Cadengue (PSB). Os representantes do MP deixaram claro, em sua decisão, que a Prefeita não pode nomear o ex-prefeito (agora também ex-vice-prefeito) para ocupar qualquer cargo público no Município.

Informações vindas de Brejão dão conta que as recomendações do Ministério Público já estão sendo cumpridas pelos poderes Legislativo e Executivo daquele Município”. (Com informações de http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/)