domingo, 24 de dezembro de 2017

Maikon Correia é Eleito Presidente da Câmara de São João

 

O Vereador Maikon Correia (PPS) será o presidente da Câmara de Vereadores de São João a partir do dia 1º de janeiro de 2019. Ele foi eleito por unanimidade de votos e presidirá a Casa Emídio Correia de Oliveira no biênio 2019/2020.

A futura mesa diretora da Câmara São-joanense será composta por Maikon Correia (Presidente); Manoel da Geladeira (Vice-presidente); Heleno Dantas (1º Secretário) e Joseneuda Assis (2ª Secretaria). “Entramos em consenso com o vereador Heleno Dantas e resolvemos apresentar apenas uma chapa. Isso mostra a maturidade dos Vereadores de São João, já que obtivemos, inclusive os votos dos Parlamentares que fazem oposição do Governo do Prefeito Genaldi: Pierre Santiago, Ratinho, Rosineide Moura e João Luiz”, pontua Maikon Correia.


“Gostaria de agradecer a Deus, minha família, amigos, todos os Vereadores e aos meus eleitores, pois sem eles eu não poderia estar vivenciando esse momento”, registrou o Presidente Eleito, que é aliado de primeira hora do Prefeito Genaldi Zumba (PSD). “Estamos juntos por São João”, finalizou Maikon Correia.