segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TERCEIRA VEZ NESTE ANO: Tubulação da Compesa rompe, Abre Cratera no Centro e deixa diversas localidades sem Água, aqui em Garanhuns

 

Pela terceira vez neste ano, um rompimento na tubulação da Compesa abriu uma cratera defronte a Agência do Bradesco, no centro de Garanhuns, ocasionando transtornos no trânsito da Cidade, bem como a interrupção no abastecimento d´água de diversas localidades do Município.

Segundo a empresa ligada ao Governo do Estado, Equipes de manutenção estão empenhadas em consertar o estouramento ocorrido no último sábado, dia 16. Por conta do recorrente problema, de acordo com a Compesa, estão sem água as seguintes áreas da Cidade: Aluísio Pinto; parte baixa do Centro; Liberdade; Celso Galvão; Agamenon Magalhães; Rua São Miguel; Rua Dr. Jardim; Pau Pombo; Rua Nogália Lima; rua Augusto Calheiros; Av. Lions; Av. Dr. Dourado; rua Severiano Peixoto; rua Antônio Penante; praça Dom Pedro II; rua Melo Peixoto; rua Júlio de Melo e a Avenida Rotary.

A previsão de conclusão dos serviços é o fim da tarde de hoje, dia 18. Já o abastecimento deve ser normalizado até amanhã, dia 19. A Prefeitura de Garanhuns, que já fez serviço semelhante por duas ocasiões neste ano, deverá trabalhar novamente para reconstituir o pavimento.