sábado, 23 de dezembro de 2017

Quinteto Violado é uma das Atrações de hoje na Magia do Natal

 

O penúltimo fim de semana da Magia do Natal de Garanhuns promete trazer uma programação com diversas atrações. O Palco Prefeitura conta com apresentações durante as duas noites. Na Praça Souto Filho, o Polo Infantil tem sua edição final neste sábado, dia 23, a partir das 16h30min. O Desfile do Papai Noel também faz uma de suas últimas apresentações, às 18h, na Avenida Santo Antônio.

Logo cedo, a partir das 16h30min, a Praça Souto Filho, conhecida como Fonte Luminosa, vai se encher de encanto na última edição do Polo Infantil. O espetáculo “O verdadeiro sentido do Natal”, organizado pela Biblioteca Indústria do Conhecimento, do Sesi, e as “Histórias da Caixola” se apresentam no local. O Palco Prefeitura tem início às 19h, após o Desfile do Papai Noel, com as apresentações do Pastoril da Escola Jean Piaget e da cantora garanhuense, Amanda Back. A última atração será o Quinteto Violado, grupo nacionalmente conhecido, criado em 1970, no Recife. Nesse domingo, dia 24, quando se vivencia a noite de Natal não haverá programação.

A Magia do Natal é realizada pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Ferreira Costa, Uninassau, Mano Imóveis, Casa das Balas, Farmácias FTB e Café Ouro Verde. A programação oficial está disponível no site: www.garanhuns.pe.gov.br.

PROGRAMAÇÃO É CANCELADA - O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns informa a todos que o Desfile de Papai Noel deste sábado (23) não ocorrerá.

O motivo do cancelamento foi a mudança climática que trouxe chuva ao nosso município, impossibilitando assim de levar o desfile às ruas, já que os integrantes são em sua maioria crianças e adolescentes. O próximo e último desfile será na segunda (25) às 18h. Outra programação que também não ocorrerá será a que estava agendada para o Polo Infantil às 16h30min de hoje.(Com informações de Daniela Batista/SECOM/PMG)