sábado, 16 de dezembro de 2017

GARANHUNS: Homem é Morto dentro de Padaria na Avenida Júlio Brasileiro

 

Um homem foi assassinado na manhã deste sábado na Avenida Júlio Brasileiro, aqui em Garanhuns. Moacir José Bezerra Filho, de 36 anos, que era conhecido como “Moacirzinho”, foi assassinado a tiros por dois homens que estavam em uma moto.

Ele foi surpreendido pelos assassinos enquanto se deslocava até uma Padaria, que fica a poucos metros da casa do Pai. Vários disparos de arma de fogo foram direcionados a Moacir, que numa tentativa de fuga entrou na Padaria, sendo executado com tiros na cabeça já nos fundos do Estabelecimento Comercial. Ele residia em Maceió e veio a Garanhuns para visitar o pai.

De acordo com o portal Agreste Violento, Moacir era ex-presidiário, tendo sido encarcerado no ano de 2010. Ele fora acusado de mandar matar a ex-companheira, a enfermeira Micheline Urquisa de Araújo. A época dp crime, que inclusive teve forte repercussão na Cidade, Micheline chegava em casa no bairro São José, quando foi abordada por um elemento que anunciou um assalto e a matou com um disparo de arma de fogo. As investigações da Polícia Civil apontaram que Moacir teria sido o mandante do crime. Ele foi preso e ganhou liberdade no ano de 2014.

Inicialmente a Polícia Civil investiga se o crime tem ligação com a morte da ex-companheira. Policiais da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) estiveram no local e encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. Esse foi o 59º assassinato registrado neste ano aqui em Garanhuns. (Com informações e imagens de www.agresteviolento.com.br)