domingo, 24 de dezembro de 2017

Bandidos Armados tomam Carro de Assalto no Polo Heliópolis


Nem mesmo todo o trabalho realizado pelos Policiais do 9º BPM vem sendo suficiente para evitar a ação dos criminosos aqui em Garanhuns. É que na madrugada desse sábado, dia 23, bandidos armados tomaram de assalto um veículo no Polo Heliópolis, aqui em Garanhuns. As Vítimas, duas jovens de identidade não registrada, que saiam de um Restaurante naquela localidade.

De acordo com as Vítimas, ao sair de um restaurante foram abordadas pelos criminosos, que anunciaram o assalto, obrigando a condutora a entregar a chave e levando o Fox 1.6, de cor vermelha, ano 2014, placas OYV 5709/Garanhuns/PE, além de telefones celulares, um notebook e outros pertences que encontravam-se no interior do veículo.

A Polícia Militar foi acionada realizou diligências, mas não obteve êxito na localização do Veículo, nem dos suspeitos. Quem souber alguma informação que leve ao paradeiro do Veículo, deve entrar em contato com a Polícia, através do ramal 190. (Com informações e imagem de http://www.arletesantos.com.br/)