quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

FIQUE ATENTO: Inscrições para Seleção de Jovens Aprendizes da Celpe terminam nessa Sexta


A Companhia Energética de Pernambuco (CELPE) está com inscrições abertas até amanhã, dia 22, para Seleção de Jovens Aprendizes para vagas administrativas nas cidades de Garanhuns, Caruaru, Goiana, Igarassu, Palmares, Petrolina, Santa Cruz do Capibaribe e Vitória de Santo Antão.

Para se candidatar à vaga, o Jovem precisa estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Entre as funções dos contratados estão realizar atividades administrativas e receber e encaminhar para a área financeira o pagamento de faturas de produtos e serviços. As inscrições estão sendo feitas exclusivamente clicando AQUI.

A CELPE pertence ao Grupo Neoenergia que está entre os 50 maiores grupos econômicos do País. Presente em 13 estados, com mais de 5 mil colaboradores diretos, o Grupo atua em toda a cadeia de energia: distribuição, geração, transmissão e comercialização. Em distribuição de energia, é o maior grupo privado do setor elétrico em número de clientes, ultrapassando a marca dos 10 milhões de unidades consumidoras na Bahia, em Pernambuco e no Rio Grande do Norte, onde controla, respectivamente, as distribuidoras Coelba, Celpe e Cosern.