quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Prefeitura revitaliza importante Avenida de Garanhuns e Ações de Recapeamento Asfáltico chegam a Rua Dom José

 

Uma das principais Avenidas de Garanhuns e que antes apresentava um aspecto de abandono, hoje está totalmente revitalizada. Trata-se da Avenida Caruaru, um importante polo econômico da Cidade, que abriga unidades de órgãos Federais, Estaduais e Municipais, além da Rodoviária do Município e diversas lojas e oficinas do segmento automotivo.

É que numa ação viabilizada por uma equipe ligada ao Gabinete do Prefeito Izaías Régis, sob a coordenação do Servidor Público, José Pereira, a Avenida Caruaru agora conta com canteiros urbanizados e floridos. “Trabalhamos sob a orientação da primeira-dama Socorro Régis, que tem um cuidado especial com cada localidade de Garanhuns. Com isso, sem muito gasto, conseguimos reformar praças e parques e embelezar ainda mais a nossa Cidade”, pontuou José Pereira.

 

A Equipe já realizou a revitalização de diversas praças da Cidade, inclusive na Avenida Santo Antônio, e de áreas dos Parques Ruber van der Linden (Pau Pombo) e Euclides Dourado. Agora, cumprida a etapa dos canteiros da Avenida Caruaru, a equipe voltará as atenções para a avenida Simôa Gomes, que abriga entre outros órgãos, o CESMUC e o Hospital Regional Dom Moura.

REVITALIZAÇÃO ASFÁLTICA - E depois das fortes chuvas que danificaram grande parte do pavimento das ruas de Garanhuns, a Prefeitura segue trabalhando em ações de tapa buracos e de recapeamento asfáltico nas vias centrais e também nos bairros periféricos. Depois de contemplar ruas nas Cohab 2 e 3 e no Magano, bem como a avenida Rui Barbosa, os trabalhos chegaram a rua Dom José, no Centro.

A empresa GL Empreendimentos vem realizando a recuperação do asfalto daquele importante polo de compras desde as primeiras horas da manhã de hoje, dia 13. É que os serviços de recapeamento asfáltico realizados pela Empresa no ano passado não resistiram as chuvas. O Município notificou a GL Empreendimentos e os serviços estão sendo refeitos. (Com imagens de Camila Queiroz/SECOM/PMG).