sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

SEXTA-FEIRA: Confira as Oportunidades de Emprego para Hoje em Garanhuns


A Agência do Trabalho oferece para hoje, dia 15, oito oportunidades de Emprego aqui em Garanhuns. As oportunidades são de Assistente de Vendas, Instrutor de Informática, Operador de Telemarketing Ativo, Professor de Inglês, Vendedor Porta a Porta (2), Terapeuta Ocupacional e de Vendedor Pracista. As vagas constam no site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco.

De acordo com o Órgão Estadual, para concorrer às vagas é necessário atender aos seguintes requisitos:

* ASSISTENTE DE VENDAS – Experiência: 6 meses – Salário: Não informado – Escolaridade: Médio Completo;

* OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO – Experiência: 6 meses – Salário: Não informado – Escolaridade: Médio Completo;

* PROFESSOR DE INGLÊS – Experiência: 6 meses – Salário: Não informado – Escolaridade: Superior Completo;

* VENDEDOR PORTA A PORTA – Experiência: Não exigida – Salário: Não informado – Escolaridade: Médio Completo – Observação: 02 (duas) Vagas.

* TERAPEUTA OCUPACIONAL – Experiência: 3 meses – Salário: R$ 947,00 – Escolaridade: Superior Completo; e

* VENDEDOR PRACISTA – Experiência: 6 meses – Salário: R$ 2.502,00 – Escolaridade: Médio Completo.

Os candidatos que se encaixem nos perfis solicitados devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. As vagas estão sujeitas a alterações no transcorrer do dia. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI.


Ainda dá tempo de pagar seu IPTU, ISS e taxas em atraso à vista, com desconto de 100% em juros e multa. Você também pode pagar em: 12x com 75% de desconto em juros e multas, 36x com 50% de desconto em juros e multas, tudo até o dia 31/12/2017. Acesse o site: www.garanhuns.pe.gov.br ou procure a Secretaria de Finanças.