quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

VISITA: Armando reafirma Compromissos com Garanhuns


O Senador Armando Monteiro (PTB) cumpriu agenda política no dia de hoje, 27, aqui em Garanhuns. Ele visitou o Prefeito Izaías Régis (PTB) e em comitiva percorreu lojas do centro comercial da Cidade.

Segundo Monteiro, a visita a Garanhuns e a Régis, teve por finalidade o fechamento do ano e a reafirmação de compromissos com Garanhuns. O Senador, que ainda não definiu se disputará o Governo de Pernambuco em 2018, também pontuou durante coletiva a Imprensa local, vários investimentos que vem encaminhando para Garanhuns e para o Agreste Meridional nos últimos anos.

Na Coletiva realizada no auditório da ACIG, Armando deixou claro que não vai impor seu nome ao Grupo de Partidos da Oposição que se uniram para enfrentar Paulo Câmara e a Máquina Estadual nas eleições do próximo ano. Ele também pontuou aspectos da política nacional, como a reforma trabalhista, e garantiu que nenhum direito do trabalhador será retirado com as recentes votações sobre o tema no Congresso Nacional. Monteiro também rechaçou a rótulo de golpista ao afirmar que esteve com a ex-presidente Dilma até os últimos momentos do seu Governo e que atualmente vota nas pautas do Governo Temer, pois acredita serem importantes para o soerguimento da economia e a retomada da geração de empregos.

Após uma rápida passagem no Gabinete do Prefeito, Armando, Izaías, o Vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC), além do Deputado Estadual Álvaro Porto (PSD), vereadores e secretários municipais visitaram empresários e cumprimentaram comerciários e cidadãos ao longo da Avenida Santo Antônio. “O Senador Armando Monteiro é nosso parceiro de primeira hora, pois além do compromisso político com Garanhuns, onde sempre foi majoritário, Ele ainda é nosso amigo pessoal e nutre um sentimento de gratidão com Garanhuns”, pontuou o Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, ao final da agenda do Senador Petebista ao Município. (Com informações e imagens da ASCOM PTB/Garanhuns)