sábado, 16 de dezembro de 2017

Merendeira nega Acusações de Agressão a Menor na Creche da Cohab 2

 

O caso da suposta agressão a uma criança de 5 anos na Creche Lar Eterna Aliança, na Cohab 2, aqui em Garanhuns, ainda repercute. É que enquanto a mãe do menor, Maria Aparecida Batista de Araújo, afirmou em Boletim de Ocorrências, registrado na Delegacia, que o filho teria sido agredido com socos e beliscões dentro da cozinha da Creche na última segunda-feira, dia 11 (relembre clicando AQUI), a acusada pelas agressões, a Merendeira Ângela Maria Fernandes da Silva, traz uma versão totalmente diferente do caso.



Usando o seu direito constitucional de resposta, Ângela Maria, enviou relato, juntamente com documentos, aos meios de comunicação de Garanhuns, em que registra não ter cometido a agressão ao menor. “Há nove anos desempenho minha função e nunca cometi nenhum ato que viesse desabonar minha conduta, tanto como profissional, como pessoa”, pontuou a Servidora Pública que atua na Cheche desde 2008.

Além de negar as acusações de ser a agressora do menor, Ângela Maria ainda relata que foi agredida pela senhora Maria Aparecida. “(Ela) já chegou ao meu local de trabalho procurando por minha pessoa e de imediato já me agredindo, com palavrões e fisicamente”, registrou a Servidora Municipal em trecho do seu relato. A versão da Merendeira foi confirmada por Professores que trabalham na Creche Lar Eterna Aliança (confira clicando AQUI).

Após as supostas agressões relatadas por Ângela Maria Fernandes da Silva, ela procurou a Policia Civil e também registrou um Boletim de Ocorrências acusando Maria Aparecida Batista de Araújo de lesão corporal e Agressão a Funcionário Público em Exercício da Função.

Clique AQUI para visualizar o Boletim de Ocorrências registrado por Ângela Maria Fernandes da Silva na Polícia Civil.