sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Adilson Ramos promete Grande Show na Magia do Natal


A programação deste fim de semana da Magia do Natal de Garanhuns promete. Tem Papai Noel, MPB, Jazz, Seresta e todo o carisma de Adilson Ramos.

Na noite de hoje, dia 15, no Palco Prefeitura traz o Grupo de Violões composto por crianças do Cras, do bairro Heliópolis, já a partir das 19h. A Companhia de Dança Marta Melo também participa do evento, sendo seguida pela cantora garanhuense, Geiici Gomes. Quem finaliza a noite é a Street Jazz Band. Simultaneamente, a Seresta Eterno Amor, do Colégio Santa Sofia, irá se apresentar no percurso que se inicia na Avenida Dantas Barreto, em frente ao INSS, e segue até a Avenida Santo Antônio, fazendo uma breve apresentação no Palco Prefeitura.

As apresentações desse sábado, dia 16, começam mais cedo. A Praça Souto Filho, popularmente conhecida como Praça da Fonte Luminosa, recebe mais uma vez o Polo Infantil, a partir das 16h30min, com a Cantata de Natal dos alunos da Escola Municipal Padre Dehon. Cerca de 45 crianças irão cantar e dançar músicas natalinas sob a coordenação da professora Jackeline Brasileiro, da Biblioteca Comunitária Ler é Preciso. O artista Valdir Marino também irá encantar as famílias na praça.

Já na Avenida Santo Antônio, o Desfile do Papai Noel começa às 18h, após a cantora Andrea Amorim cantar a Ave Maria. No Palco Prefeitura, os moradores e turistas poderão conferir, a partir das 19h, o Coral do Educandário Santa Clara; a Banda do 71º BI Mtz, seguido por Cafuringa e Banda. Quem encerra a noite é o cantor romântico Adilson Ramos, que promete atrair uma grande quantidade de fãs para conferir o show que começa às 22h.


No domingo, para encerrar o fim de semana, a Companhia D’arte abre o Palco Prefeitura às 19h, após o Desfile do Papai Noel. A Banda Outono; Lucas Notaro e Os Corajosos também tocam na última noite do fim de semana. (Com informações de Daniela Batista/SECOM/PMG)