sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Governo do Estado inicia Operação Tapa-buracos na Rodovia liga Angelim a Palmeirina


 A PE-187, que liga Angelim a Palmeirina, está recebendo ações de recuperação ao longo do trecho de 28 quilômetros. A iniciativa do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Transportes, e atende à reivindicação da população, beneficiando diretamente mais de 18 mil pessoas.

Imagem Arquivo/2015.
Atualmente, a via recebe a operação tapa-buracos, que deverá ser concluída no final da próxima semana. Em seguida, de acordo com o Governo de Pernambuco, começarão as demais melhorias, como roço, capinação, limpeza dos dispositivos de drenagem e dos acostamentos. Até o final de janeiro, todas as benfeitorias serão finalizadas. 

A PE-187 é uma das mais importantes vias do Agreste Meridional, região onde está concentrada a maior bacia leiteira do Estado. Com a realização dessa iniciativa, o Governo de Pernambuco vai facilitar a mobilidade, melhorar as condições de trafegabilidade e reforçar a segurança dos usuários. (Com informações e imagem de http://www.blogdogidisantos.com.br/)