sábado, 16 de dezembro de 2017

OPORTUNIDADES: Celpe realiza Seleção para Jovem Aprendiz. Tem vagas para Garanhuns

 

A Companhia Energética de Pernambuco (CELPE) está selecionando Jovens Aprendizes para vagas administrativas nas cidades de Garanhuns, Caruaru, Goiana, Igarassu, Palmares, Petrolina, Santa Cruz do Capibaribe e Vitória de Santo Antão.

Para se candidatar à vaga, o Jovem precisa estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Entre as funções dos contratados estão realizar atividades administrativas e receber e encaminhar para a área financeira o pagamento de faturas de produtos e serviços. As inscrições seguem até o próximo dia 22 de dezembro e são feitas exclusivamente clicando AQUI

A CELPE pertence ao Grupo Neoenergia que está entre os 50 maiores grupos econômicos do País. Presente em 13 estados, com mais de 5 mil colaboradores diretos, o Grupo atua em toda a cadeia de energia: distribuição, geração, transmissão e comercialização. Em distribuição de energia, é o maior grupo privado do setor elétrico em número de clientes, ultrapassando a marca dos 10 milhões de unidades consumidoras na Bahia, em Pernambuco e no Rio Grande do Norte, onde controla, respectivamente, as distribuidoras Coelba, Celpe e Cosern. (Com informações do www.vagas.com.br e Blog do Ronaldo César)