terça-feira, 26 de dezembro de 2017

87 FM Garanhuns promove Natal Show de Prêmios nessa Quarta


A Rádio 87 FM, que vem trazendo alegria e interação com os ouvintes durante toda programação, trará novidades no Natal Show de Prêmios 2017. É que artistas locais e nacionais se apresentarão no evento, que acontece amanhã, dia 27, a partir das 12h, no palco principal da Magia do Natal, que está instalado em frente à Prefeitura.

O Natal Show de Prêmios terá a presença dos cantores garanhuenses Clayton Melo, Nando Azevedo, Léo e Banda, Matheus Cordeiro e Andréa Amorim, além de contar com a grande apresentação do grupo Marreta é Massa, que têm à frente André Marreta. Nessa edição do Evento, a Rádio 87 FM, vai sortear onze prêmios para todos que efetuarem compras nas lojas credenciadas.

“O maior intuito do Natal Show de Prêmios é presentear os clientes que acreditam e confiam na qualidade dos produtos das lojas credenciadas e movimentar a economia do comercio”, diz o diretor geral da emissora Walfredo Neto.

O Véio Jerimias e outros apresentadores da 87 FM participarão do sorteio. Clique AQUI e confira os prêmios do Natal Show de Prêmios.  


Os prêmios serão: 01(um) Nootbook– 01(uma) TV de Led 32 polegadas – 01(uma) Geladeira– 01(um) Fogão 4 (quatro) bocas – 01 (um) Smartphone – 01 (uma) bicicleta , 01 (um) Kit Cozinha (sanduicheira, espremedor de frutas, liquidificador e cafeteira) 01 (um) ano de vale gás, sendo um botijão por mês,  01(um) Jogo de Sofá, 01(uma) cama e vale compras durante seis meses no valor de duzentos reais.