terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Armando Monteiro visita Garanhuns nessa Quarta


O senador Armando Monteiro (PTB) visitará Garanhuns nessa quarta-feira, dia 27.

De acordo com a assessoria, o Senador passará por Caruaru, onde será recebido pela Prefeita Raquel Lyra (PSDB), depois segue para Garanhuns, onde encontra o Prefeito Izaías Régis (PTB) as 15h no Palácio Celso Galvão. Em seguida, os políticos partem para uma visita ao comércio da Avenida Santo Antônio. Já a partir das 17h, Monteiro segue para a ACIG, onde estará à disposição dos profissionais de Imprensa para entrevistas.

Essa é mais uma das inúmeras visitas de Monteiro a Cidade. Ele, inclusive, é responsável pela destinação de recursos, através de Emendas Parlamentares, para a realização de diversas obras em Garanhuns. “O Senador Armando Monteiro é nosso parceiro de primeira hora, pois além do compromisso político com Garanhuns, onde sempre foi majoritário, Ele ainda é nosso amigo pessoal e nutre um sentimento de gratidão com Garanhuns”, pontuou o Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis. 

MINISTRO EM GARANHUNS – E na tarde de hoje, dia 26, o Ministro da Educação, Mendonça Filho esteve em Garanhuns para a solenidade de inauguração do prédio de Tecnologia de Alimentos e do sistema adutor de abastecimento da Unidade Acadêmica de Garanhuns da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UAG/UFRPE). Também participaram do Encontro, a Reitora da UFRPE, Maria José Sena e o diretor da UAG/UFRPE, Airon Melo, além de universitários, professores e lideranças políticas do Agreste Meridional. (Com imagem do Instagran/Divulgação)