quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Após reclamação de Cidadão, Coordenador do Detran garante normalidade nos Serviços da 5ª Ciretran

 

Um cidadão, identificado como Marcondes da Silva, enviou ao Blog do Carlos Eugênio uma reclamação quanto ao atendimento na 5ª Ciretran, órgão do Detran-PE, aqui em Garanhuns. É que segundo o Cidadão, que teve a moto apreendida, não há funcionários para atender a sua demanda, falta que vem lhe prejudicando.  

“Na última sexta-feira, dia 12, tive minha moto apreendida e recolhida a 5ª Ciretran de Garanhuns por causa de um lacre rompido na placa. Na segunda-feira, dia 15, fui até a Agência do Detran com minha esposa e filha de 3 anos, pois não temos com quem deixar a criança. Ao chegar lá, me informei sobre o tal serviço de retirada do meu veículo, os servidores do Detran que lá se encontravam me disseram que só quem fazia tal serviço era um outro servidor que se encontrava afastado, através de atestado médico”, pontuou Marcondes da Silva.

Ainda segundo o relato de Marcondes, não havia servidores que pudessem atender a sua demanda e as necessidades de outros cidadãos. “Outro Servidor que poderia prestar o serviço de atendimento seria o Coordenador da Agência, mas já alguns dias este funcionário não frequenta o trabalho. Também não foi informado por qual motivo ele não estava indo trabalhar. Voltei para casa e no dia seguinte retornei à Agência e ouvi o mesmo comentário anterior. Desde então não consigo fazer a retirada do veículo”, chamou a atenção Marcondes da Silva.


O Coordenador de Articulação Municipal da Detran/Pernambuco, Lázaro Medeiros, concedeu entrevista a Rádio Jornal e justificou a falha. Ele também garantiu que o Serviço já foi normalizado. “Nós tivemos essa semana um funcionário que estava doente, mas já está tudo normalizado na Ciretran e toda parte de apreensão de veículos. As senhas já estão sendo liberadas para outros servidores e todo o serviço da 5ª Ciretran já foi normalizado”, justificou o Servidor do Detran. O Blog do Carlos Eugênio não conseguiu manter contato com o cidadão Marcondes da Silva para saber se o mesmo teve a sua demanda atendida.