quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Polícia apreende em Correntes parte de Carga Roubada. Suspeito por receptação é Preso


A Polícia Militar, numa ação integrada do Gati e da Guarnição de Lagoa do Ouro, conseguiu encontrar na cidade de Correntes parte de uma carga de alimentos que havia sido roubada, juntamente com um caminhão baú, em Caetés. O fato foi registrado no último dia 4. O veículo, pertencente a empresa Cardeal Distribuidora, foi encontrado abandonado no município de Brejão.

Quando a PM chegou ao endereço, os policiais encontraram o cidadão Daniel Cardoso Soares, proprietário do Mercadinho José Cardoso, colocando alguns gêneros nas prateleiras. Outros lotes de alimentos foram encontrados em um depósito nos fundos do Estabelecimento Comercial. Ainda de acordo com informações da Polícia, o gerente da Cardeal Distribuidora, que teria indicado o local a PM, ao analisar as etiquetas e notas fiscais constatou tratar-se de parte das mercadorias roubadas do caminhão baú em Caetés.

O comerciante foi autuado em flagrante por receptação. Ele revelou que adquiriu a mercadoria  por intermédio de um homem de nome Wellington Fernandes da Silva, também residente em Correntes. Este último também foi conduzido a Delegacia, mas, segundo a PM, não foi autuado em flagrante. Um inquérito será aberto para apurar a participação ou não dele no crime, bem como a de outros supostos envolvidos. (Com informações e imagens repassadas pela Polícia Militar)