terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Chico Alencar deixa Gerência Executiva do INSS Garanhuns

 

Depois de quase 18 anos na função, Francisco Heriberto Granja Alencar, o popular Chico Alencar, não e mais o Gerente Executivo do INSS Garanhuns. A Dispensa do Cargo Comissionado foi publicada no Diário Oficial da União de ontem, dia 15. André Luiz Pontes de Freitas foi designado para a função pela Secretaria Executiva do Ministério de Desenvolvimento Social.

Chico Alencar assumiu a Gerente Executiva do INSS/Garanhuns em 1999 e a sua saída pegou servidores e membros do INSS de surpresa. Ele deixa a Gerência Garanhuns como a única no Estado a ser 100% digital. “No Brasil são apenas 8 totalmente digitais, também deixamos três vezes mais Agências do que quando aqui chegamos. Hoje são 18 agências”, pontuou Chico em postagem no Facebook.

Na gestão de Francisco Alencar foram abertas agências do INSS em Bom Conselho, Canhotinho, Palmeirina, Caetés, São João, Lajedo, São Bento do Una, Águas Belas, Tabira, São José do Egito, Sertania, Custódia, Ibimirim e Buíque. “As reclamações da nossa Ouvidoria foram zeradas no final do ano passado e temos os melhores indicadores do Estado de Pernambuco. Saio com a sensação do dever cumprido. Vida que segue”, publicou Chico Alencar.