segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

CORRIDA DE RUA: 2 Milhas de São Sebastião movimenta Garanhuns neste Domingo

 

Com um percurso de pouco mais de 3km, Garanhuns promove no próximo domingo, dia 21, as 2 Milhas de São Sebastião. Trata-se de uma Corrida de Rua em homenagem ao Santo, padroeiro da Paróquia de São Sebastião, localizada no bairro da Boa Vista.

As Inscrições, que custam R$ 10, mais um quilo de alimento não perecível, seguem abertas até a próxima sexta-feira, dia 19, em horário comercial, na Secretaria da Paróquia, localizada ao lado da Igreja Matriz de São Sebastião. Também é possível se inscrever junto aos desportistas Bingo e Renata Rafaelle, através dos contatos: (87) 99622-7011 e (87) 99613-9012, respectivamente. Os alimentos arrecadados serão destinados a famílias carentes que residem na comunidade do Vale do Mundaú.

A concentração da Corrida acontece a partir das 7h30min defronte a Igreja de São Sebastião. Já a partir das 8h30min, os atletas largarão para um percurso que compreende os seguintes pontos: Praça de São Sebastião (largada) – seguindo pela rua João Eudes Florêncio - Avenida José Leitão (sentido centro/subúrbio) – Rua Inácio Correia de Melo – Avenida Sul – Rua Capitão José Jardim – Rua São Miguel (sentido subúrbio/centro) – Contornando na Praça Dom Pedro II (Posto de Combustíveis) – subindo pela Praça São Sebastião, com chegada defronte a Igreja de São Sebastião). A prova está limitada a 200 inscritos. Todos os participantes que concluírem o percurso receberão medalhas.

“Os três primeiros colocados no geral, nos naipes masculino e feminino, receberão troféus, assim como os campeões da prova nas categorias (até 19 anos; 20 a 29; 30 a 39; 40 a 49; 50 a 59 e acima de 60 anos). Também teremos brindes para os melhores atletas”, pontua Adejilson Mendes (Bingo) um dos organizadores da Corrida. A prova ainda conta com a coordenação do Padre Gabriel Belo (pároco da Comunidade) e da desportista Renata Rafaelle, além de membros da Paróquia de São Sebastião. A Corrida integra as festividades de São Sebastião e conta com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através da AMSTT e das secretarias de Saúde e de Juventude, Esportes e Lazer, bem como do deputado Estadual Àlvaro Porto, da Iza Calçados e do Salão Diário.