terça-feira, 16 de janeiro de 2018

TRAGÉDIAS: Oficial de Justiça e Jovem de 18 anos morrem em Acidentes


Um Jovem de 18 anos morreu após colidir com a sua moto num reboque. O fato trágico foi registrado na manhã dessa segunda-feira, dia 15, no cruzamento entre as ruas Cristóvão Colombo e Manoel Faustino, no Parque Fênix, aqui em Garanhuns.

Agnaldo Simplício Neto (imagem ao lado) trafegava pela via em uma moto de características não registradas quando colidiu com um reboque atrelado a um veículo Saveiro, de placas não registradas. O Jovem chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital.

Ele resida no povoado Quatro Bocas, zona rural de Angelim, e atuava como fotógrafo e músico em uma Igreja Evangélica aqui em Garanhuns. O corpo de Agnaldo Simplício Neto foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. 




ACIDENTE E MORTE - E na tarde dessa segunda-feira, dia 15, o Oficial de Justiça, Juarez de Siqueira e Silva, de 50 anos, morreu após colidir com o seu veículo, Pálio, de placas OYZ-0468, com uma carreta, de placas MHE-4538, na PE 218. 

Juarez voltava de Palmeira dos Índios-AL, onde trabalhava, com destino a Garanhuns, quando houve a colisão nas imediações do Município de Brejão. Ele residia no bairro da Brasília. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local. O Corpo de  Juarez de Siqueira e Silva foi encaminhado para o IML em  Caruaru. (Com informações e imagens dos Portais Agreste Violento e V&C Garanhuns)