domingo, 7 de janeiro de 2018

Polícia trabalha para Esclarecer Morte de Estudante de Enfermagem


Um Jovem de 26 anos foi encontrado morto por volta das 15h45min desse sábado, dia 6, na casa em que residia, localizada na rua Fernando de Noronha, bairro de São José, aqui em Garanhuns. Trata-se do Estudante de Enfermagem, Eliezer da Silva Vilella.

Eliezer foi encontrado por um tio, de identidade não registrada, sobre uma cama. Segundo o parente, ele aparentava estar sofrendo um infarto. O SAMU chegou a ser acionado, mas ao chegar na residência já encontrou Eliezer da Silva Vilella em óbito. Segundo o Tio da Vítima, ele teria sofrido um recente infarto.

De acordo com a Polícia Civil, na residência foram encontradas seringas e ampolas do medicamento Citrato de Fentanila. Trata-se de um tipo de analgésico, cujo uso é indicado no período pós-operatório, mas que pode causar efeitos colaterais, dentre eles, a diminuição dos batimentos cardíacos. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a medicação pode ter sido usada por Eliezer. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, para que a causa da morte seja esclarecida. (Com informações e imagem do Portal Agreste Violento. CONFIRA)