terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Vereador de Angelim Morre de Infarto aos 37 Anos

 

Angelim perdeu um dos seus Vereadores nesse domingo, dia 14. O vereador Allan Anderson Ferreira da Silva (PSD), conhecido como “Allan de Môa” faleceu após sofrer um infarto fulminante.  

O Parlamentar, que tinha apenas 37 anos, estava participando de um almoço no Sítio  Várzea Grande, na zona rural de Angelim, quando se sentiu mal. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Calçado, sendo transferido em seguida para o Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, mas não resistiu é faleceu quando recebia os cuidados médicos na Capital do Agreste.

O Prefeito de Angelim, Douglas Duarte, decretou luto oficial de três dias pela perda do Vereador, bem como declarou ponto Facultativo nas repartições internas e externas da Prefeitura para que os servidores municipais pudessem render as últimas homenagens no sepultamento de Allan de Môa. O Suplente Zezinho Bodeiro (PSD) deverá ser empossado na vaga aberta na Câmara de Vereadores de Angelim. (Com informações e imagens de http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/