sábado, 20 de janeiro de 2018

Jovem de 22 anos morre após Choque Elétrico enquanto usava Máquina de Lavar


Uma Jovem de 22 anos morreu na tarde dessa sexta-feira, dia 19, após sofrer uma descarga elétrica em São João. A tragédia foi registrada no Sítio Taquari, zona rural daquele Município.

Aparecida Rocha dos Santos, de 21 anos, estava lavando roupas quando sofreu um choque elétrico gerado através da máquina de lavar. Chovia no momento do acidente fatal. Aparecida foi encontrada caída na área de serviço por um parente, que tentou prestar socorro, mas ela já estava em óbito. A Polícia Civil encaminhou o corpo da Jovem para o IML, em  Caruaru.

MULHER MORRE AO SOFRER CHOQUE ELÉTRICO QUANDO COLOCAVA CELULAR PARA CARREGAR – E uma mulher de 30 anos, identificada como Gersica Bárbara da Trindade, morreu vítima de um choque elétrico na noite da última quarta-feira, dia 17, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com a Polícia Militar, ela havia colocado o celular para carregar e recebeu uma descarga elétrica enquanto usava o aparelho. O caso ocorreu no bairro São José.

O Delegado Julio Porto, que destaca em Santa Cruz do Capibaribe, informou que a mulher também sofria de problemas de saúde, e que um exame tanatoscópico será realizado para confirmar a causa da morte. (Com informações do Portal Agreste Violento e do G1 Caruaru)