domingo, 14 de janeiro de 2018

Assassinato do Enfermeiro André gera comoção no Agreste

 

Um Enfermeiro foi assassinado a tiros na noite desse sábado, dia 13, no Distrito de Poço Comprido, na área rural do município de Correntes.

A Vítima Marcos André Rodrigues Teles, de 36 anos, estava na casa em que residia, na rua da Independência, quando dois homens em uma moto chegaram e chamaram seu nome no portão da garagem, ao atender, André, como era conhecido, foi surpreendido pela dupla que efetuou vários disparos de arma de fogo, fugindo em seguida com destino ignorado.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar já encontrou a Vítima sem vida. André era uma pessoa muito querida na região, já tendo prestado diversos serviços a população nos segmentos social e da saúde. Nas redes sociais, sobretudo no Facebook, várias lamentações vêm sendo registradas. Até o momento não há pistas dos assassinos. O caso será investigado pela Delegacia de Correntes. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br)