domingo, 28 de janeiro de 2018

CAMINHO DAS PRAIAS: DER realiza melhorias na PE 177, entre Garanhuns e Quipapá


A PE-177 - Rodovia Deputado José Cardoso - está recebendo ações de conservação ao longo do trecho de 56 quilômetros, que liga os municípios de Quipapá a Garanhuns, passando ainda por Canhotinho, Angelim e São João. A ação beneficia diretamente mais de 200 mil pernambucanos.

Recentemente, foram concluídos os trabalhos da operação tapa-buracos. A etapa atual contempla os demais serviços, como: roço, capinação e limpeza dos dispositivos de drenagem, que deverão ser finalizados na segunda quinzena do próximo mês de fevereiro. "Vínhamos denunciando as condições precárias da rodovia nas Redes Sociais e agora fomos atendidos. Essas obras serão importantes para garantir, sobretudo, a segurança daqueles que trafegam na PE 177", observou o jornalista e empresário David Melo.

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Transportes, a ação visa melhorar as condições de trafegabilidade e mobilidade da população, além de reforçar a segurança para motoristas e usuários. Os trabalhos também facilitarão o escoamento da produção da maior bacia leiteira do Estado.