quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

ASSALTO: Homem é feito de refém e Obrigado a fazer Saque em Agência Bancária


Um homem foi rendido por bandidos na noite desse domingo, dia 14, quando trafegava em seu veículo pelo Sítio Cajarana, na zona rural do município de Garanhuns.

A Vítima, de identidade preservada, informou a Polícia que os bandidos após se apossarem de seu veículo, um S-10, de cor branca e placas KLT-0931, lhe obrigaram a fazer um saque bancário numa Agência no centro da cidade de Garanhuns e entregar o dinheiro aos ladrões. Com o dinheiro da Vítima e seu automóvel, os indivíduos desapareceram. A Polícia Militar efetuou rondas na localidade, mas não obteve êxito em capturar os assaltantes que estavam armados.

BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA DURANTE FESTA DE ANIVERSÁRIO E ASSALTAM CONVIDADOS – E dois homens armados, usando jaquetas e capacetes, invadiram uma residência durante festa de aniversário e assaltaram os convidados na noite dessa segunda-feira, dia 15, no Município de Jupi. O assalto aconteceu na rua Antônio Almeida. A dupla de criminosos levou dois celulares, um relógio e um boné. Após a ação conseguiram fugir em uma motocicleta de cor preta. A Polícia Militar realizou rondas mais não localizou os assaltantes. (Com informações do Portal Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br)