quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

CÂMARA MUNICIPAL: Decisão de Alugar Veículos gera Críticas em Garanhuns

 

A decisão de realizar um Pregão Eletrônico para contratar Empresa visando a Prestação de Serviços de Transporte, mediante locação de veículos 0km, objetivando deslocamento para apoio das atividades e atribuições inerentes à Câmara Municipal e aos Gabinetes dos Vereadores, não vem repercutindo positivamente aqui em Garanhuns.

É que a Câmara de Vereadores estima investir até R$ 748.966,95 nos serviços, o que de acordo com alguns segmentos da sociedade é um investimento alto para a Municipalidade. “A simples estimativa de um gasto de R$ 750 mil reais do dinheiro público com diárias de veículos para uma Câmara Municipal com apenas 13 Vereadores, por si só, já é absurdo e merece uma revisão”, publicou o Portal V&C Garanhuns. Outro membro da Imprensa que repercutiu a medida foi o radialista Gláucio Costa, em seu programa apresentado na Marano FM.

De acordo com Aviso de Licitação publicado no Diário Oficial dos Municípios (AMUPE), a abertura das propostas  do Processo nº 001/2019 está prevista  para o dia 18 de fevereiro. A Câmara ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.