quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

71º BI MTZ: Exército abre Processos Seletivos com Vagas de Motorista e no Segmento de Enfermagem


O Exército Brasileiro, por meio do Comando da 7ª Região Militar, que abrange os Estados de Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas divulgou a abertura de três Processos Seletivos destinados a contratação de pessoal para a atuação em suas Unidades por tempo determinado.  

Os níveis de instrução exigidos são  médio/técnico ou superior. Dos três processos, dois reservam vagas para o 71º BI Mtz, sediado aqui em Garanhuns. As vagas são de Oficial Técnico Temporário, no segmento de Enfermagem de Auditoria. Também há cinco vagas de Cabo Temporário, na função de Motorista com habilitação nas categorias D ou  E. Em ambas as seleções há Cadastro de Reserva.

O salário para Oficial Temporário é de R$ 6.993,00. Já os Cabos Motorista vão receber a  remuneração de R$ 2.627,00. Os candidatos serão classificados por meio de Avaliação Curricular; Entrega de Documentos; Inspeção de Saúde; Exame de Aptidão Física e Seleção Complementar para Incorporação. As Inscrições são recebidas até às 11h, do dia 1º de março de 2019. Confira os links dos Editais abaixo:

- Edital nº 01/2019: Oficial Técnico Temporário - OTT
- Edital nº 02/2019: Sargento Técnico Temporário - STT
- Edital nº 03/2019: Cabo Especialista Temporário - CET


Com Informações do Portal V&C Garanhuns