domingo, 3 de fevereiro de 2019

Sivaldo assume Mandato de Deputado Estadual nessa Segunda

 

Aliado do Governador Paulo Câmara (PSB), o ex-vereador Sivaldo Albino assumirá o mandato de Deputado Estadual nessa segunda-feira, dia 4.

A solenidade de posse acontecerá a partir das 14h30min, durante a 1ª Sessão Legislativa do ano no plenário do edifício Governador Miguel Arraes de Alencar (nova sede da Assembleia Legislativa de Pernambuco - ALEPE), em Recife. Albino assumirá a vaga aberta com a convocação do deputado Estadual Rodrigo Novaes (PSD) para a Secretaria Estadual de Turismo.

Vereador de Garanhuns por quatro mandatos (2000-2016), tendo presidido a Câmara Municipal por duas legislaturas (2003-2006), Sivaldo Rodrigues Albino tem 47 anos e chega a ALEPE depois de receber 18.256 votos e ficar na primeira suplência da Frente Popular de Pernambuco, composta pelos partidos PSB/MDB/PSD. Ele também havia disputado o mandato de Deputado Estadual, em 2014, e foi derrotado por Izaías Régis (PTB) nas últimas eleições municipais aqui em Garanhuns.

ÁLVARO, CLAUDIANO E PRISCILA ASSUMEM 2º MANDATO – E outros três Deputados que obtiveram boas votações aqui em Garanhuns nas eleições de outubro passado tomaram posse na última sexta-feira, dia 1º. Álvaro Porto (PTB); Claudiano Filho (PP) e Priscila Krause (DEM) obtiveram, juntos, 8.903 votos aqui em Garanhuns e devem ter uma atenção especial pela Cidade das Flores durante os seus mandatos.

“Serão mais 4 anos de luta em busca do melhor pra o povo pernambucano, em especial do Agreste Meridional. Irei aprofundar as ações de fiscalização, buscando sempre soluções junto à sociedade e por meio de cobranças ao governo estadual e aos órgãos competentes”, garantiu Álvaro Porto, no momento da posse. Ele foi eleito o 4º Secretário da ALEPE e obteve nas eleições do ano passado, 3.612 votos, aqui em Garanhuns.

“Com a experiência dos três mandatos de vereadora e o mais recente, de deputada estadual, temos convicção que estamos ainda mais preparados para, com muita responsabilidade e determinação, reafirmarmos a política pela nobre face que justifica a sua própria existência: transformar para melhor a vida das pessoas”, registrou a Deputada Priscila Krause, que conquistou 1.986 votos em Garanhuns.